sexta-feira, 19 de abril de 2013

Iphone de baixo custo?

  Está rodando na internet uma imagem que supostamente revela a parte traseira de um iPhone de baixo custo.

  A imagem mostra uma traseira em plástico na cor branca, o que poderia significar que o iPhone "mini" seguiria a idea do iPod 5 e viria em várias cores. Além disso, os rumores indicam uma tela de 3.5 polegadas (mesmo tamanho da do iPhone de 3ª geração)  e especificações parecidas com os mais atuais: uma câmera de 5 megapixels e um processador provavelmente A5, o mesmo do iPad mini.


   O iPhone "mini" seria disponibilizado em várias cores: preto, branco, vermelho, azul e amarelo e custaria 300 dólares e não teria subsídio das operadoras.

   Eu acho que não seria uma boa ideia de marketing para a Apple lançar tal aparelho, a empresa mantém seu status por ser "grife", não sou um fã da marca mas acho que lançar um iPhone de baixo custo será o início do fim Mac Império. Deixe nos comentários sua opinião.
Postado Por: Pedro

Iphone de baixo custo?

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. quase certeza que é fake essa imagem

    ResponderExcluir
  2. Tem sempre a possibilidade mas nas atuais circunstancias, se a Apple lançou um iPad de baixo custo, por que não fazer o mesmo com o iPhone?

    ResponderExcluir
  3. msm assim, nao sei viu. acho q a apple perderia mais do q ganharia clientes
    com uma versão mais barata do iphone. uma vez q ele perderia, a unica coisa q ele tem e os outros smartphones n tem, o status de ter um iphone.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente nesse ponto, foi o que eu coloquei no post.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates