sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo X-Box pode ser anunciado em maio


Segundo rumores da The Verge, a Microsoft está planejando anunciar seu novo console ainda esse semestre, mais precisamente no dia 25 de maio, e não se enganem, eu disse anunciar, o que implica dizer que a microsoft provavelmente irá agir da mesma forma que a Sony, que anunciou o PS4 mas só vai mostrá-lo na E3.
Rumores anteriores sugeriam que a apresentação aconteceria ainda em Abril, ou seja, aparentemente a Micrsoft adiou tal acontecimento em 1 mês.

Já que estamos falando de rumores

  • Yannis Mallat, chefe executivo da Ubisoft Montreal, afirmou que o novo console da Microsoft será muito parecido com o da Sony, da mesma forma que ocorreu com a geração anterior (PS3 e X box 360), em entrevista para o site Eurogamer eu já sabia . Segundo ele mesmo o console “Será conectado. Será social. Será imersivo. Será interativo”. O que pode significar que este terá funções semelhantes as dos PS4 (share por exemplo), ou que estará sempre conectado, o que nos leva ao segundo rumor.
  • O rumor mais preocupante (e talvez o mais plausível) é de que para jogar no novo Xbox, o player precisará obrigatoriamente estar conectado à internet "mesmo em jogos single player". Tal possibilidade está deixando os brasileiros desesperados de pensar que vão depender do PÉSSIMO ótimo serviço de internet que possuímos.
  • Um outro rumor é de que o novo console virá com uma versão aprimorada do kinect, entre as melhorias, estaria a nova capacidade de até 6 jogadores simultaneamente, captura de jogares a 1,53m de distância, reconhecimento de mãos abertas e fechadas, e outros. 
Tudo que podemos fazer é torcer para que a Microsoft faça um bom trabalho e esperar pelo dia 25 de maio.
Vale lembrar que nenhuma das informações contidas nesse post foi confirmada pela empresa do tio Bill.
Postado Por: Pedro

Novo X-Box pode ser anunciado em maio

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates