sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Google anuncia "Android device manager" é tipo find my iPhone

   Se você já perdeu seu Android, provavelmente pensou: "-Bem que meu celular podia ter aquele treco do iPhone que acha o celular."

   Bom, o nome desse aplicativo é Find my iPhone e a google já providenciou isso e em pouco tempo você também vai poder ter aquele que se chama "Android device manager".


   O serviço é  bem interessante. Vai permitir, além de ver em que região está o seu dispositivo, ele será capaz de fazer ele tocar o mais alto que ele puder e, numa situação desesperada, apagar todos os dados do seu smartphone (ótimo).

   O novo serviço estará disponível GRATUITAMENTE até o fim do mês (já não era sem tempo) para qualquer android igual ou superior à versão 2.2.

   Aguardo ansiosamente.

Postado Por: Pedro

Google anuncia "Android device manager" é tipo find my iPhone

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Minha Versão do Android é 4.4.2 e não achei o jeito de libera-lo, inclusive, já até li o outro artigo ensinando como, e não está a disposição ainda. É algum problema? como devo resolve-lo?

    ResponderExcluir
  2. Se a versão do seu android é mesmo a 4.4.2, certamente o serviço já está disponível, o meu é 4.2.2 e ativo o gerenciador em "MENU - > CONFIGURAÇÕES -> SEGURANÇA -> ADMINISTRADORES DO DISPOSITIVO" e marcando o gerenciador de dispositivo.

    Espero ter ajudado, caso contrário me manda o modelo do seu aparelho para que eu faça uma pesquisa mais profunda.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates