quinta-feira, 25 de julho de 2013

Microsoft também quer ser amiga dos indies

   A Microsoft deu mais um passo no caminho certo, ao invés daquele console todo travado e cheio de regrinhas chatas que vimos na E3, cada dia que passa, eles mostram que erraram em vários pontos do XONE e realizam mudanças para conseguir concorrer com o rival da  Sony. (Até por que o primeiro XONE não ia dar nem pro cheiro).



   Dessa vez o Major Nelson se pronunciou a respeito dos indies e o que ele disse é de deixar aquele sorrisinho no canto da boca.
Nossa visão é de que toda pessoa pode ser uma criadora. De que todo Xbox One pode ser usado para desenvolvimento. De que todo jogo e experiência pode aproveitar todos os recursos do Xbox One e da Xbox Live. Isso significa que é possível publicar seu próprio jogo. Isso significa Kinect, nuvem, achievements. Isso significa grandes descobertas na Xbox LIVE. Teremos mais detalhes do programa e seu calendário na Gamescon em agosto.
   Parece que a microsoft viu a cagada que fez na E3 e aos poucos está tentando alcançar a SONY que, como já dissemos aqui no blog, promete tratar muito bem os indies.

    Essa, meus amigos, será a era dos games indies!
Postado Por: Pedro

Microsoft também quer ser amiga dos indies

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fale com a gente!

Envie seu e-mail para nerdficando@gmail.com
© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates